lente para dentes

Colocação de lente para dentes: procedimento que tem embelezado sorrisos

Procedimentos dentais como a colocação de lente para dentes tem se tornado cada vez mais comuns, principalmente entre pessoas que sonham em ter um sorriso branco e alinhado sem enfrentar grandes preocupações. A lente para dentes é uma técnica muito atual que tem se popularizado por ser capaz de entregar dentes alinhados e brancos para as pessoas, ajudando desde aqueles que querem apenas melhorias estéticas e até mesmo pessoas que sofrem de problemas de auto-estima e perderam a vontade de sorrir por medo ou vergonha de exibir dentes desalinhados e amarelos.

Como funciona o procedimento para colocar lente para dentes

A colocação da lente para dentes é um procedimento muito prático que muitas vezes pode ser realizado no próprio consultório odontológico. Diferente de outros procedimentos que clareiam os dentes, a lente para dentes atinge apenas a camada superficial dos dentes, sendo necessário apenas fazer um pequeno desgaste para que os dentes naturais recebam a lente.

A lente para dentes nada mais é do que um laminado extra fino que pode ser feito a partir de porcelana ou resina. A escolha por um desses materiais irá depender a avaliação do dentista em relação ao paciente em uma das consultam onde ambos escolheram detalhes como formato, cor e posição da lente. Uma das vantagens desse procedimento é que o paciente poderá ter uma prévia de como ficará o seu sorriso após a técnica e após a resolução de todos os detalhes, a lente para dentes é colocada com auxílio de um adesivo líquido.

A lente para dentes é considerada um procedimento estético que tem como objetivo arrumar detalhes nos dentes como:
  • Cor;

  • Formato;

  • Afastamento;

  • Textura;

  • Tamanho.

Entregue sua saúde e aparência nas mãos de profissionais de confiança

Mesmo sendo um procedimento estético, colocar a lente para dentes exige muito cuidado e supervisão de um profissional capacitado e apto para realização do trabalho. Normalmente, para o procedimento são necessárias pelo menos três sessões para que o dentista consiga visualizar todos os detalhes necessários para desenvolvimento das lentes ideais para cada paciente, para que elas fiquem naturais e gerem um resultado satisfatório.
Além disso, em casos de saúde bucal comprometida, será necessária a realização do tratamento com antecedência antes da realização de qualquer passo, para que assim o cliente fique satisfeito e conquiste o sorriso que sempre sonhou.

Regiões onde a Consulta Ideal atende lente para dentes:


Principais cidades e regiões do Brasil onde a Consulta Ideal atende lente para dentes: