clareamento dentário preço

Saiba mais sobre o clareamento dentário preço

O clareamento dentário preço é a melhor forma de conseguir renovar seu sorriso, dando a ele um aspecto mais claro e brilhante, aumentando sua autoestima e conseguindo alcançar novos objetivos, até mesmo na carreira profissional, já que um sorriso confiante pode ser a porta de entrada para o sucesso. Feito de diferentes maneiras, esse procedimento estético é capaz de aumentar a claridade dos dentes, diminuindo seu aspecto amarelado.

Para que o clareamento dentário preço seja eficaz e consiga deixar os dentes menos escuros, conforme o esperado pelo paciente, os dentistas utilizam substâncias químicas capazes de deixar os dentes mais brancos, diminuindo o efeito da ação do tempo sobre eles. A principal substâncias usada é o oxigênio, oriundo do composto químico peróxido de hidrogênio – conhecido popularmente por água oxigenada – ou de carbamida. Quando essa e outras substâncias entram em contato com os dentes, são capazes de torná-los mais brancos e brilhantes.

Como funciona o clareamento dentário preço?

O clareamento dentário preço possui três formas diferentes de ser executado, todas sem a imposição de intervenções complexas e muito simples de serem feitas. Uma delas é através de sessões de aplicação de um gel clareador nos dentes do paciente. A segunda é feita com luz de LED, sendo popularmente conhecida como clareamento a laser. Já a última se trata de uma versão que mistura as outras duas, utilizando a luz de LED e o gel.

Dentre os muitos benefícios do clareamento dentário preço, estão:

  • Sensação de bem-estar com a própria aparência;
  • Resgate da autoestima;
  • Dentes com aspecto brilhante e bonito;
  • Mais confiança ao sorrir.

Os dentes se tornam mais escuros com o tempo por conta dos alimentos que se acumulam nos poros do esmalte, a camada mais superficial dos dentes. Existe uma escala utilizada pelos dentistas que vai de A até D, e o clareamento dentário preço é capaz de deixar os dentes mais claros em até dois tons dessa escala.

Cuidados necessário antes do clareamento dentário preço

Procurar um profissional capacitado e que saiba utilizar as técnicas e as ferramentas mais indicadas para realizar o clareamento dentário preço é muito importante, assim como realizar alguns exames antes do procedimento. Também é fundamental lembrar que esse procedimento estético pode ser contraindicado no caso de grupos de pessoas como adolescentes e crianças abaixo dos 15 anos, gestantes e pessoas com alergias às substâncias usadas no clareamento, além de outros grupos.


Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dentário preço:


Principais cidades e regiões do Brasil onde a Consulta Ideal atende clareamento dentário preço: