clareamento dental quanto custa

Vantagens do clareamento dental quanto custa

Cada vez mais pessoas fazem o clareamento dental quanto custa para conseguirem o tão sonhado sorriso perfeito, menos amarelado e mais brilhante. A preços cada vez mais acessíveis e com ótimos resultados, esse procedimento pode trazer mais benefícios do que se imagina, ajudando até mesmo na carreira profissional de quem o realiza. Isso porque um sorriso de qualidade deixa uma ótima primeira impressão, e pode ajudar a abrir portas e até mesmo a conseguir o emprego dos sonhos.

Os dentes se tornam mais escuros naturalmente com o passar dos anos, e os dentistas usam escala de tons que vai de A até D para identificar a cor natural do paciente. O clareamento dental quanto custa é capaz de deixar os dentes do paciente mais branco em até dois tons, diminuindo o efeito da ação do tempo sobre eles e garantindo um sorriso mais elegante.

Como se faz clareamento dental quanto custa

Há mais de uma maneira de realizar o clareamento dental quanto custa. Nenhuma delas requer complexas intervenções, sendo todas muito simples e capazes de alcançar resultados satisfatórios. A mais comum é feita com sessões de aplicação de um gel clareador diretamente nos dentes. Outra versão, cada vez mais presente e escolhida por pacientes, é a do clareamento feito com luz de LED, conhecido popularmente como clareamento a laser. For fim, existe uma terceira forma híbrida, que misturas as duas técnicas anteriores.

Para entender o porquê dos dentes irem perdendo o brilho conforme o passar do tempo, se tornando amarelados, é preciso saber que o esmalte do dente, sua camada mais superficial, é composta de pequenos poros. Ao passo em que o tempo passa, pequenas partículas de todos os alimentos que consumimos vão se acumulando dentro dessas microfissuras do esmalte, dando aos dentes um aspecto amarelado e menos brilhante. Daí o fato do clareamento dental quanto custa ser a melhor solução para torná-los mais brancos outra vez.

Alguns dos benefícios do clareamento dental quanto custa são:

  • Dente com aspecto mais saudável e limpo;
  • Bem-estar em relação à aparência;
  • Aumento da autoestima;
  • Mais confiança para sorrir e conquistar objetivos.

Clareamento dental quanto custa e seus cuidados

Para evitar riscos e decepções com os resultados do clareamento dental quanto custa, é fundamental pesquisar muito bem antes de escolher um profissional para realizá-lo. Ele deve ser capacitado e responsável, além de usar apenas as técnicas e ferramentas recomendadas. Esse procedimento estético, como qualquer outro, também pode ser contraindicado a alguns grupos de pessoas, como grávidas e pessoas abaixo dos 15 anos, por exemplo.


Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dental quanto custa:


Principais cidades e regiões do Brasil onde a Consulta Ideal atende clareamento dental quanto custa: