clareamento dental a laser preço

Conheça o clareamento dental a laser preço

O clareamento dental a laser preço é a melhor opção para pessoas que desejam um sorriso mais branco e brilhante, deixando para trás o aspecto amarelado que os dentes ganham com o passar do tempo. Além de trazer ótimos resultados em pouco tempo, esse tipo de tratamento vem se tornando cada vez mais acessível à população, com preços cada vez mais em conta e que cabem no orçamento, valendo a pena o investimento quando pensamos em todos os benefícios alcançados.

Além da questão puramente estética, o clareamento dental a laser preço traz muitas outras vantagens diferentes que nem sempre imaginamos. Uma delas é a confiança maior com a própria aparência, no caso de pessoas que têm vergonha ao sorrir. Um sorriso brilhante e bonito, além de aumentar e resgatar a autoestima, ajuda a enfrentar desafios e cumprir objetivos, até mesmo profissionais, abrindo portas para o sucesso.

Funcionamento do clareamento dental a laser preço

Os nossos dentes se tornam mais escuros naturalmente conforme ficamos mais velhos. Isso ocorre porque a camada mais superficial deles, isto é, o esmalte, possui pequenos poros, nos quais os alimentos vão se alojando com o passar do tempo. Daí a importância do clareamento dental a laser preço, que age quebrando as moléculas de pigmentação do dente, fazendo com que fiquem menores e, consequentemente, fáceis de serem removidas.

O clareamento dental a laser preço é feito com a aplicação de um gel clareador nos dentes, e em seguida, o dentista usa a luz de LED para agilizar seu efeito. O tratamento é feito em até três sessões de até 45 minutos, com intervalos de uma semana. Seus resultados costumam vir com mais rapidez quando comparados com os do clareamento feito apenas com o gel.

Durante e após o tratamento, é recomendado que o paciente evite alguns alimentos que escurecem o dente, como por exemplo:

  • Café e chá;
  • Vinho tinto e suco de uva;
  • Legumes escuros como beterraba;
  • Refrigerantes;
  • Comidas com corantes.

As contraindicações do clareamento dental a laser preço

Como é comum em tratamentos estéticos, infelizmente o clareamento dental a laser preço é contraindicado para alguns grupos de pessoas, como mulheres grávidas, pacientes com alergia aos componentes do gel e pessoas com menos de 15 anos de idade. Também é importante fazer o tratamento apenas com profissionais de qualidade, que utilizam as técnicas e equipamentos recomendados para o procedimento.


Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dental a laser preço:


Principais cidades e regiões do Brasil onde a Consulta Ideal atende clareamento dental a laser preço: